Modo: Votação
Shuffle: Ilimitado
Server: Normal
Premiação: Indefinida
Começo: 7 Junho
Inscrições: Abertas
Vagas: Ilimitadas
Alianças:
-Water|Green
-Light|Fire
-Metal|Dark
-Earth|Color Deck
Introdução:
O projeto se baseia em uma disputa entre todos os elementos do jogo, para decidir qual elemento possue os melhores representantes. Um projeto emocionante e desenvolvido pela equipe FMT, não fique por fora e cadastre-se já.
Direitos Reservados - FMT
O jogo:
- O jogo será dividido em 8 reinos, cada um com os representantes de cada elemento.
- O jogo será dividido em alianças de dois elementos.
- Cada mundo será dividido em uma quantidade "X" de territórios que serão chamados de províncias.
- Os reinos serão divididos em uma hierarquia:
* " " Master: O soberano do elemento, possue poder total sobre seus servos.
* Comandante de Guera: Responsável pelas estratégias e táticas de seu elemento.
* Capitão: Ajuda o Comandante de Guerra e é responsável pela a recrutação de soldados.
* Soldados: São os responsáveis pela a defesa de seu reino e suas províncias.
-Desafios: Os jogadores podem desafiar o seu adversário de acordo com seu objetivo ou estratégia, informando o jogo em um tópico destinado ao assunto.
-Batalhas: Ao ser desafiado por seu adversário você jogará uma partida melhor de 3, se você perder seu exército é destruído.
*Você conta com 2 exércitos, quando os dois forem destruídos, você estará fora do jogo.
-Ocupação: Se o reino de seu adversário for o último ocupante da província e ele for destruído por você, seu exército será deslacado automaticamente a ele.
-Deslocamentos: Cada jogador pode deslocar o seu exército para uma província aliada ou de seu elemento no final da rodada.
*Você poderá deslocar apenas se houver fronteira entre as províncias.
-Ataques: Os ataques podem ser feitos apenas se:
*Se houver fronteira entre as províncias.
*Se não for o seu aliado.
-Objetivos: Serão distribuídos aleatoriamente os objetivos de cada reino.
-Aliança vencedora: A aliança vencedora será aquela em que os dois reinos completarem o seu objetivo.
- Objetivo completo:
*No caso de o seu elemento completar o seu objetivo e seu aliado ainda não, o elemento que completou o objetivo ainda continuará no jogo par ajudar o seu aliado.
*No caso de um reino ser totalmente eliminado o seu aliado ao completar o objetivo será o vencedor.
-Vencedor: Ganha a aliança que completar o seu objetivo.
-Rodadas:
*Deslocamentos: Sabado e Domingo
*Ataques: Segunda a Sábado
Shuffle: Ilimitado
Server: Normal
Premiação: Indefinida
Começo: 7 Junho
Inscrições: Abertas
Vagas: Ilimitadas
Alianças:
-Water|Green
-Light|Fire
-Metal|Dark
-Earth|Color Deck
Introdução:
O projeto se baseia em uma disputa entre todos os elementos do jogo, para decidir qual elemento possue os melhores representantes. Um projeto emocionante e desenvolvido pela equipe FMT, não fique por fora e cadastre-se já.
Direitos Reservados - FMT
O jogo:
- O jogo será dividido em 8 reinos, cada um com os representantes de cada elemento.
- O jogo será dividido em alianças de dois elementos.
- Cada mundo será dividido em uma quantidade "X" de territórios que serão chamados de províncias.
- Os reinos serão divididos em uma hierarquia:
* " " Master: O soberano do elemento, possue poder total sobre seus servos.
* Comandante de Guera: Responsável pelas estratégias e táticas de seu elemento.
* Capitão: Ajuda o Comandante de Guerra e é responsável pela a recrutação de soldados.
* Soldados: São os responsáveis pela a defesa de seu reino e suas províncias.
-Desafios: Os jogadores podem desafiar o seu adversário de acordo com seu objetivo ou estratégia, informando o jogo em um tópico destinado ao assunto.
-Batalhas: Ao ser desafiado por seu adversário você jogará uma partida melhor de 3, se você perder seu exército é destruído.
*Você conta com 2 exércitos, quando os dois forem destruídos, você estará fora do jogo.
-Ocupação: Se o reino de seu adversário for o último ocupante da província e ele for destruído por você, seu exército será deslacado automaticamente a ele.
-Deslocamentos: Cada jogador pode deslocar o seu exército para uma província aliada ou de seu elemento no final da rodada.
*Você poderá deslocar apenas se houver fronteira entre as províncias.
-Ataques: Os ataques podem ser feitos apenas se:
*Se houver fronteira entre as províncias.
*Se não for o seu aliado.
-Objetivos: Serão distribuídos aleatoriamente os objetivos de cada reino.
-Aliança vencedora: A aliança vencedora será aquela em que os dois reinos completarem o seu objetivo.
- Objetivo completo:
*No caso de o seu elemento completar o seu objetivo e seu aliado ainda não, o elemento que completou o objetivo ainda continuará no jogo par ajudar o seu aliado.
*No caso de um reino ser totalmente eliminado o seu aliado ao completar o objetivo será o vencedor.
-Vencedor: Ganha a aliança que completar o seu objetivo.
-Rodadas:
*Deslocamentos: Sabado e Domingo
*Ataques: Segunda a Sábado
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