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    Cartas - Características

    .SIBERIAN.
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    Admnistrador
    Admnistrador


    Mensagens : 333

    Cartas - Características Empty Cartas - Características

    Mensagem  .SIBERIAN. 3/9/2010, 7:16 pm

    Cartas - Características Geral
    1- Tipos de cartas:
    Cartas - Características CardGuide_1°Land
    Cartas - Características CardGuide_3°Unit
    Cartas - Características CardGuide_2°Item
    Cartas - Características CardGuide_4°Spell

    2- Nome da carta.

    3- Descrição da carta.

    4- Ilustração da carta.


    Cartas - Características Landm
    °Lands: São os terrenos do jogo e produzem almas para o uso de unidades, itens, e magias. Você pode colocar 10 lands em campo.

    1- Cor da Color Soul gerada.

    2- Quantidade de Souls geradas.

    3- Quantidade de LP necessária para colocar a Land em campo. 1 LP é produzido a cada turno e descontado após a Land ter sido posta em campo.


    Cartas - Características Unidadel
    °Units: São os monstros do jogo e são postos em campo para confrontar com as unidades inimigas. Caso o inimigo não tenha unidades em campo elas atacam diretamente.

    1- Custo de invocação da unidade, a soma das almas coloridas(bolas coloridas) com as almas brancas(bolas brancas) resultam no custo total.

    2- Custo de alma, são as almas brancas(bolas brancas) e são diminuídas das BlankSouls no próximo turno.

    3- Tipo de unidade:
    Cartas - Características CardGuide_7°MU - Unidade Mágica
    Cartas - Características CardGuide_10°BU - Unidade Besta
    Cartas - Características CardGuide_13°AU - Unidade Armada

    4- Capacidade da unidade: Quer dizer AP, DP, HP todos juntos. Normalmente, voltam ao estado normal depois do turno.

    °(AP)Pontos de Ataque: A soma da AP e moedas iguala a força de ataque. O primeiro alvo absorve o ataque com o seu PD, se tiver algum, e depois recebe o resto do dano em seu HP.

    °(DP)Pontos de Defesa: É um pequeno escudo, que absorve o ataque do oponente minimizando o dano que a Unit recebe.

    °(HP)Pontos de Vida:FFC125]Pontos de vida são determinados pela figura original e moedas. Se os pontos forem 0, a Unit será destruída.

    5- Coins ou Moedas: As moedas dão força extra para as unidades. O número antes de "C" é multiplicado pelo número de moedas acertadas.

    °Sinais:

    +Significa adicionar ao número da capacidade inicial.

    - Significa subtrair do número da capacidade inicial.

    x Significa multiplicar o número da capacidade inicial.

    = Significa alterar a capacidade de acordo com o resultado das moedas.


    °Multiplicação: O número que está escrito na frente do "C" é o número a ser multiplicado pelo número de moedas, entre o total de moedas que está marcado a seguir ao "C"

    °O Número de Moedas:O que vem depois de "C" é o número de moedas que irá aparecer.

    6- Skill: Algumas unidades possuem habilidades especiais para combater.
    Veja aqui a lista de habilidades especiais e suas traduções.


    Cartas - Características Itemb
    °Item: Em sua maioria servem para dar um BÔNUS extra ou habilidade especial as unidades.

    1- Custo de invocação. As almas coloridas e as almas brancas resultam no total de almas necessárias para o uso do item.

    2- Tipos de unidades: Cada idem apenas pode ser posto em unidades correspondentes(com o mesmo desenho), com excessão dos items que possuem um círculo.

    3- BÔNUS extras que são adicionados às moedas das unidades, equivalem na mesma ordem: AP/DP/HP.

    4- Habilidade especial: uma unidade equipada com um item que possue habilidade especial adquire a habilidade do item.


    Cartas - Características Magiah
    °Spell: São as magias do jogo, antes do início da rodada são postas de cabeça para baixo, impossibilitando que o oponente as veja. Uma spell de menor nível funciona primeiro, no caso de serem de nível igual a spell do ATACANTE funcionará primeiro.

    1- Custo de invocação: a soma das almas coloridas(bolas coloridas) e das almas brancas(bolas brancas) resulta no custo necessário para o uso da magia.

    2- Tempo de ativação: indica em que turno a magia pode ser posta em campo.

    Cartas - Características CardGuide_6°Apenas pode ser posta em seu turno de ataque
    Cartas - Características CardGuide_11°Apenas pode ser posta em seu turno de defesa
    Cartas - Características CardGuide_8°Pode ser colocada em ambos os turnos

    3- Efeito: descrição da imagem que indica o efeito da magia.


    Tutorial desenvolvido pela equipe FMT

      Data/hora atual: 5/19/2024, 1:54 am