1- Tipos de cartas:
°Land
°Unit
°Item
°Spell
2- Nome da carta.
3- Descrição da carta.
4- Ilustração da carta.
°Lands: São os terrenos do jogo e produzem almas para o uso de unidades, itens, e magias. Você pode colocar 10 lands em campo.
1- Cor da Color Soul gerada.
2- Quantidade de Souls geradas.
3- Quantidade de LP necessária para colocar a Land em campo. 1 LP é produzido a cada turno e descontado após a Land ter sido posta em campo.
°Units: São os monstros do jogo e são postos em campo para confrontar com as unidades inimigas. Caso o inimigo não tenha unidades em campo elas atacam diretamente.
1- Custo de invocação da unidade, a soma das almas coloridas(bolas coloridas) com as almas brancas(bolas brancas) resultam no custo total.
2- Custo de alma, são as almas brancas(bolas brancas) e são diminuídas das BlankSouls no próximo turno.
3- Tipo de unidade:
°MU - Unidade Mágica
°BU - Unidade Besta
°AU - Unidade Armada
4- Capacidade da unidade: Quer dizer AP, DP, HP todos juntos. Normalmente, voltam ao estado normal depois do turno.
°(AP)Pontos de Ataque: A soma da AP e moedas iguala a força de ataque. O primeiro alvo absorve o ataque com o seu PD, se tiver algum, e depois recebe o resto do dano em seu HP.
°(DP)Pontos de Defesa: É um pequeno escudo, que absorve o ataque do oponente minimizando o dano que a Unit recebe.
°(HP)Pontos de Vida:FFC125]Pontos de vida são determinados pela figura original e moedas. Se os pontos forem 0, a Unit será destruída.
5- Coins ou Moedas: As moedas dão força extra para as unidades. O número antes de "C" é multiplicado pelo número de moedas acertadas.
°Sinais:
+Significa adicionar ao número da capacidade inicial.
- Significa subtrair do número da capacidade inicial.
x Significa multiplicar o número da capacidade inicial.
= Significa alterar a capacidade de acordo com o resultado das moedas.
°Multiplicação: O número que está escrito na frente do "C" é o número a ser multiplicado pelo número de moedas, entre o total de moedas que está marcado a seguir ao "C"
°O Número de Moedas:O que vem depois de "C" é o número de moedas que irá aparecer.
6- Skill: Algumas unidades possuem habilidades especiais para combater.
Veja aqui a lista de habilidades especiais e suas traduções.
°Item: Em sua maioria servem para dar um BÔNUS extra ou habilidade especial as unidades.
1- Custo de invocação. As almas coloridas e as almas brancas resultam no total de almas necessárias para o uso do item.
2- Tipos de unidades: Cada idem apenas pode ser posto em unidades correspondentes(com o mesmo desenho), com excessão dos items que possuem um círculo.
3- BÔNUS extras que são adicionados às moedas das unidades, equivalem na mesma ordem: AP/DP/HP.
4- Habilidade especial: uma unidade equipada com um item que possue habilidade especial adquire a habilidade do item.
°Spell: São as magias do jogo, antes do início da rodada são postas de cabeça para baixo, impossibilitando que o oponente as veja. Uma spell de menor nível funciona primeiro, no caso de serem de nível igual a spell do ATACANTE funcionará primeiro.
1- Custo de invocação: a soma das almas coloridas(bolas coloridas) e das almas brancas(bolas brancas) resulta no custo necessário para o uso da magia.
2- Tempo de ativação: indica em que turno a magia pode ser posta em campo.
°Apenas pode ser posta em seu turno de ataque
°Apenas pode ser posta em seu turno de defesa
°Pode ser colocada em ambos os turnos
3- Efeito: descrição da imagem que indica o efeito da magia.
Tutorial desenvolvido pela equipe FMT
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