Aguarde

Participe do fórum, é rápido e fácil

Aguarde

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRANSLATOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Últimos assuntos

» Fantasy Masters Translator - Reabertura
Abandono por um bom tempo talvez pra sempre ! Icon_minitime5/30/2011, 7:29 pm por .SIBERIAN.

» Abandono por um bom tempo talvez pra sempre !
Abandono por um bom tempo talvez pra sempre ! Icon_minitime7/31/2010, 11:54 am por joy_17

» Combos que você conhece
Abandono por um bom tempo talvez pra sempre ! Icon_minitime7/25/2010, 9:51 pm por Foda_Earth

» Trade-jpramone
Abandono por um bom tempo talvez pra sempre ! Icon_minitime7/20/2010, 12:53 pm por jpramone

» O Sumiço do fmt_mod(werk,Siberian)
Abandono por um bom tempo talvez pra sempre ! Icon_minitime7/18/2010, 2:57 pm por jpramone

» Apresentações
Abandono por um bom tempo talvez pra sempre ! Icon_minitime7/18/2010, 2:51 pm por jpramone

» Decks para vocês 3
Abandono por um bom tempo talvez pra sempre ! Icon_minitime7/8/2010, 8:39 am por joy_17


3 participantes

    Abandono por um bom tempo talvez pra sempre !

    worldfire
    worldfire
    Membro
    Membro


    Mensagens : 17

    Abandono por um bom tempo talvez pra sempre ! Empty Abandono por um bom tempo talvez pra sempre !

    Mensagem  worldfire 7/16/2010, 4:21 pm

    e ai meu amigos..werk...joy...SUSU...JP..entre outros..vem lhes comunicar q estou abandonando o jogo, talvez para sempre....pois bem eu tive um acidente e esqueci minha senha não lembro..apesar de um amigo me oferecer a conta dele pra eu jogar, maasss eu resolvi larga o jogo mesmo..eu axo q ja provei muito dentro desse jogo..talvez um dia, um dia eu volte ..

    mas venho aki mesmo dizer o quanto sentirei falta de vcs, eu axo q amizade q agente constroi aki não podemos eskecer e acredite nunca eskecerei vcs meus amigos...então fikem em paz..e boa sorte !

    PS: OBRIGADO POR VCS EXISTIREM AMIGOS !!!
    jpramone
    jpramone
    Membro
    Membro


    Mensagens : 31

    Abandono por um bom tempo talvez pra sempre ! Empty Sinto muito

    Mensagem  jpramone 7/18/2010, 2:47 pm

    Sinto muito pelo ocorrido, a comunidade FM com certeza perderá muito com sua ausência, esperamos que vc volte logo.



    Crying or Very sad
    worldfire
    worldfire
    Membro
    Membro


    Mensagens : 17

    Abandono por um bom tempo talvez pra sempre ! Empty Re: Abandono por um bom tempo talvez pra sempre !

    Mensagem  worldfire 7/18/2010, 11:34 pm

    vlw JP...eu abondonei o jogo mas nao o forum eu como MOD..nao abandonei eu estou estudando algumas coisa do FM e embreve eu estarei postando aki algumas novidades e para os novatos...e sobre o jogo eu axo q abandonei de vez mesmo ate esclui o programa do jogo do pc...mas quem sabe em 2014 ou 2020 eu volte.rsrsrs

    abraços a todos !

    PS: e sempre q eu tiver um tempo eu estarei vindo aki manda um bjo pra vcs !

    joy_17
    joy_17
    Ajudante
    Ajudante


    Mensagens : 27

    Abandono por um bom tempo talvez pra sempre ! Empty Amizade sempre.

    Mensagem  joy_17 7/19/2010, 11:59 am

    Ohh mano so quem eh amigo seu de verdade sabe a falta que vc vai fazer
    no fm, as brincadeiras, zuações, as vezes seriedades... =/
    Noossos amigos aos poucos estão abandonando o jogo, Zezun, Uni, Gog e
    agora vc... Crying or Very sad

    O jogo nunca vai ser o mesmo sem tu. nao vai ter graça eu entra e logo
    de cara te ver no lobby e ja vim me chamando.


    "oohhhh Joy, lazarento noob, vaummm joga".. ><'

    Mas em fim, so nos sabemos o que eh uma amizade verdadeira. Nao vo dizer
    que nao tenho inimigos no jogo. porque tenho sim. quem nao tem, nao eh verdade?

    Espero que vc fique bem com essa opção, mais qnd decidi voltar, pode ter certeza
    que pelo menos eu vo ta la te esperando. ;D

    Nao vo desistir desse jogo até que eu tire aquele gringo maldito do top. Disculpa pelas
    desavenças que tivemos mesmo sendo sem seriedade... =/

    Sinto muito pelo que aconteceu... Se eu pudesse ajudar em algo...

    Fica com Deus e até mais..

    abraçãoo. cheers
    worldfire
    worldfire
    Membro
    Membro


    Mensagens : 17

    Abandono por um bom tempo talvez pra sempre ! Empty Re: Abandono por um bom tempo talvez pra sempre !

    Mensagem  worldfire 7/21/2010, 5:02 am

    nossa vc nao sabe como eu fiquei depois q eu li essas frases ! Embarassed , mas eu fim
    o jogo ja nao tava akelas coisas eu ainda esqueci minha senha..ai deu um dezanimo total...mas espere sim pq eu uma dia eu volto..com uma conta level 1 vou bater em vcs todos !

    PS: VLW JOY! Twisted Evil
    joy_17
    joy_17
    Ajudante
    Ajudante


    Mensagens : 27

    Abandono por um bom tempo talvez pra sempre ! Empty hahahahah.

    Mensagem  joy_17 7/31/2010, 11:54 am

    Vem quenta world mano, vem com sua lvl 1 que eu vo fazer otra lvl 1 tbm.
    Só pra te fazer raiva. =/

    O Uni nao bateu em vc com uma conta lvl 1 mas eu vo. kkkkkkkkkkkkk'


    Abraçoo mano..

    Conteúdo patrocinado


    Abandono por um bom tempo talvez pra sempre ! Empty Re: Abandono por um bom tempo talvez pra sempre !

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 5/10/2024, 11:03 am