Aguarde

Participe do fórum, é rápido e fácil

Aguarde

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRANSLATOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Últimos assuntos

» Fantasy Masters Translator - Reabertura
Habilidades Traduzidas Icon_minitime5/30/2011, 7:29 pm por .SIBERIAN.

» Abandono por um bom tempo talvez pra sempre !
Habilidades Traduzidas Icon_minitime7/31/2010, 11:54 am por joy_17

» Combos que você conhece
Habilidades Traduzidas Icon_minitime7/25/2010, 9:51 pm por Foda_Earth

» Trade-jpramone
Habilidades Traduzidas Icon_minitime7/20/2010, 12:53 pm por jpramone

» O Sumiço do fmt_mod(werk,Siberian)
Habilidades Traduzidas Icon_minitime7/18/2010, 2:57 pm por jpramone

» Apresentações
Habilidades Traduzidas Icon_minitime7/18/2010, 2:51 pm por jpramone

» Decks para vocês 3
Habilidades Traduzidas Icon_minitime7/8/2010, 8:39 am por joy_17


    Habilidades Traduzidas

    .SIBERIAN.
    .SIBERIAN.
    Admnistrador
    Admnistrador


    Mensagens : 333

    Habilidades Traduzidas Empty Habilidades Traduzidas

    Mensagem  .SIBERIAN. 3/30/2010, 5:00 pm

    Habilidades ou Skills são especialidades que se diferenciam de carta para carta, cada um com seu efeito ou função. Aqui se encontra uma lista com a maioria das habilidades atuais e futuras habilidades.

    Para facilitar a procura aperte Ctrl+F, digite o nome da Skill e aperte Enter, e irá aparecer a Skill que você procura.


    A
    -Attack Cloning(Atc Cloning): Se atacarmos com 1AP ou mais, nosso AP = AP do alvo.
    -Armor Breaking(Ar Breaking): Se atacarmos com 1AP ou mais, o DP do inimigo é reduzido pelo nosso AP.
    Armor Piercing(Ar Piercing): Se atacarmos com 1AP ou mais, nosso ataque ignora o DP do oponente e acerta direto no seu HP.
    -Arm Bloking(Arm Bloking): Se atacarmos com 1AP ou mais e o alvo for uma unidade armada, o alvo ficará com AP/DP=0.
    -Arm Breaking(Arm Breaking): Se atacarmos com 1AP ou mais e o alvo for uma unidade armada, o alvo ficará com AP/DP=0 e HP=1.
    -AP/HP Switcher(Switche Atc): Se atacarmos com 1AP ou mais, nosso AP e HP é trocado um pelo outro.
    -Attack Breath(Atc Breath): Se atacarmos com 1AP ou mais, a primeira unidade de nossa mão recebe AP+1.
    -A. Poisoning(A. Poisoning): Se atacarmos com 1AP ou mais e o alvo for uma unidade armada ou uma unidade besta, o alvo é envenenado intensamente por 3 turnos.

    B
    -Berserk(Bersek): Nosso HP=1, a quantia subtraída do HP é adicionada ao nosso AP.
    -Break Through(Break Through): Se atacarmos com 1AP ou mais, todas as unidades inimigas recebem dano = o DP do alvo.
    -Beast Mastery(Beast Mastery): Se atacarmos com 1AP e o alvo é uma unidade besta, o alvo recebe AP/DP=0 e HP=1.
    -Beast Taming(Beast Taming): Se atacarmos com mais de 1AP e o alvo é uma unidade besta, o alvo recebe AP/DP=0.
    -Beast Avoid(Beast Avoid): Nossa unidade não recebe dano de unidades bestas de level superior a nossa unidade.
    -Bravery(Bravery): Se atacarmos um inimigo de level igual ou maior que o level de nossa unidade, ela ganha 1 de AP.
    -BecomeGeniee: Muda a ilustração da unidade para \"Geniee\'s\".

    C
    -Charge(Charge): Adiciona o DP de nossa unidade ao AP.
    -Corpse Blow(Corpse Blow): Quando o alvo é destruído, todas as unidades inimigas recebem dano ao HP = ao HP da unidade destruída gradualmente.
    -Chain Attacks(Chain Attacks): Se atacarmos com mais de 1AP, nossa próxima unidade recebe AP+1.
    -Cloak(Cloak): Nossa unidade DP+1 quando estiver atacando.
    -Curse(Curse): Se atacarmos com AP 2 ou mais, o inimigo perde 2 de AP e 2 de DP.
    -Changing Value(Changing Value): Quando nossa unidade for destruída, substitui uma carta mágica da mão do adversário por SP de acordo com o seu custo de invocação.
    *SPcard de acordo com custo de invocação:
    0 - 1000sp
    1 - 3000sp
    2 - 5000sp
    3 - 10.000sp
    4 - 30.000SP
    5 ou + - 50.000sp
    -Cure(Cure): Quando atacarmos com 1 AP ou mais, todos os status de nossos aliados voltam ao normal.
    -Consume(Consume): Se o alvo destruído for abaixo do level 2, absorve o HP dele.
    -Coin Match(Coin Match): Se atacarmos com mais de 1AP e se a sua moeda e a do alvo darem cara (1), move o alvo para o final da linha imobilizado.
    -Coin Flare(Coin Flare): Causa dano X a todas as outras unidades inimigas onde X = quantidade de moedas do atacante.
    -Coin Flame(Coin Flame): Causa X de dano a todas as outras unidades inimigas onde X = quantidade de suas moedas que deram cara (1).
    -Cross Counter(Cross Counter): Causa dano a próxima unidade inimiga = ao seu AP assim que nossa unidade for destruída.
    -Combat Spirit(Combat Spirit): Se atacarmos com mais de 1AP, todas as nossas unidades recebem AP+1 e +5% na chance de dar cara nas moedas.
    -Charm of Luck(Charm of Luck): A chance de dar cara (1) em suas moedas sobe em 50% quando nossa unidade for destruída.
    -Confusion(Confusion): Se atacarmos com mais de 1AP, a AP e o HP de nosso inimigo são trocados um pelo outro.

    D
    -Defense Reinforcement(DF Reinforcemente): Nosso AP torna-se o DP, AP = 0.
    -Double Defense(Double Defense): O dano que nossa unidade deve levar da unidade inimiga atacante será dividido entre a nossa unidade e a próxima unidade aliada.
    -Death Mirror(Death Mirror): Se nossa unidade for destruída por um inimigo de level inferior, duplica a última do próximo lugar (slot) para a frente do campo.
    -Defense Blessing(DF Blessing): Se você atacar com 1AP ou mais, a primeira unidade da sua mão ganha DP+1.
    -Defense Bypass(DF Bypass): Ignora o DP do inimigo e acerta o HP diretamente.
    -Defense Reversing(Df Reverse): Se atacarmos com 1AP ou mais, altera o sinal matemático da DP do alvo (+/-).
    -Defense Maneuvering(Df Maneuver):
    Se atacarmos com 1AP ou mais, adiciona a DP do alvo ao nosso AP e acerta diretamente o HP dele.
    -Defense Support(Df Support): Se atacarmos com 1AP ou mais, o número de nossas unidades em campo se tornará nosso DP.
    -Defense Absorb(Df Absorb): Se atacarmos com 1AP ou mais, adiciona o DP do alvo ao nosso HP.
    -Dig up Deadbody(DigupDeads): Trás a unidade inimiga no fundo do cemitério do adversário para o topo de nosso cemitério quando nossa unidade destrói o alvo.
    -Double Strike-previously|Shower of blows(Shower of blows): Se atacarmos com um 1AP ou mais, nossa unidade AP= (AP-1)X2.
    -Dragon Call(Dragon Call): Quando nossa unidade destrói um inimigo com level superior ao nosso, nossa unidade ganha o item \"DragonSword\" ou \"DragonContract\" ou \"DragonHeart\" aleatoriamente.
    -DragonPledge(DragonPledge): Quando nossa unidade for destruída, a próxima unidade inimiga fica com AP=0.
    -DancingFlame(DancingFlame): Quando nossa unidade for destruída, as unidades inimigas recebem o status de Hellfire por 3 turnos, exceto a unidade atacante.
    -Dominion of GC(Dominion of GC): Se atacarmos com mais de 1AP, nossa unidade se equipará com uma das \"Great Conqueror\" séries.


    Última edição por .SIBERIAN. em 5/15/2010, 6:50 pm, editado 3 vez(es)
    .SIBERIAN.
    .SIBERIAN.
    Admnistrador
    Admnistrador


    Mensagens : 333

    Habilidades Traduzidas Empty Re: Habilidades Traduzidas

    Mensagem  .SIBERIAN. 3/30/2010, 6:43 pm

    E
    -Earth Push(EarthPush): Se atacarmos com 1AP ou mais e o AP do alvo for maior do que o nosso, move o alvo para final do campo sem habilidades e imobilizado.
    -Echo Copy(Echo Copy): Copia uma das unidades inimigas da mão do adversário para nosso próximo lugar quando nossa unidade for destruída.
    -Evil Piercing(Evil Piercing): Quando destrói a primeira unidade inimiga causa o resto do dano na próxima unidade inimiga.

    F
    -Fear(Fear): Quando lutando com um inimigo de menor ou mesmo level, nossa unidade ganha 1 de AP
    -Fire from Deep(FirefromDeep): Quando nossa unidade destrói uma unidade inimiga, isso invocará uma Fireball ou Fire Ring, inativada, no final de nosso campo. (A condição de invocação se dá de acordo com o level da unidade inimiga destruida.)
    -Free Soul(Free Soul): Quando nossa unidade for destruída, cria Ghosts em nosso cemitério = a sua quantidade de kills multiplicado por 3.
    -Fatal Blow(Fatal Blow): Se atacarmos com mais de 1AP, o alvo terá HP=1.
    -Flame Attack(Flame Atc): Se atacarmos com 1AP ou mais, o alvo recebe DP-1, HP-1.
    -FlameChain(FlameChain): Se atacarmos com mais de 1AP, a próxima unidade inimiga recebe HP-2.

    G
    GrowGreen(GrowGreen): Se nossa unidade morrer, um Flower Garden será criado em nosso campo de terrenos.
    -Green Blockade(GreenBlockade): Se atacarmos com mais de 1AP e se o AP da unidade inimiga é menor do que o número de terrenos verdes em nosso campo de terrenos, devolve a carta da unidade inimiga para o topo do deck do adversário.
    -Great Deed(GreatDeed): Quando nossa unidade é destruída, as unidades de nosso campo recebem + X moedas, onde X = sua quantidade de kills.(A chance de dar CARA aumenta em Kills X5% também)
    -Grudge(Grudge): Quando nossa unidade for destruída, a próxima unidade inimiga AP/DP/HP-1.
    -Give Coin(GiveCoin): Adiciona uma moeda a nossa próxima unidade quando a nossa unidade for destruída.

    H
    -Hit of the Earth(HitotheEarth): Se atacarmos com 1AP ou mais, terá dano adicional = aos nossos LP.
    -History of Earth(HistoryofEarth): Depois que a primeira unidade inimiga for destruída, seu terreno que estiver no Xºª lugar , onde X = a unidade da dezena do número do turno atual, é substituída por um "Fantastic Cliff".
    EX.: Se o turno atual for o 13º, o seu 3ª terreno será substituído por um "Fantastic Cliff".
    -Hero's Cry(Hero’sCry): Quando nossa unidade for destruída o inimigo perde X blank souls, onde X = o número de kills.
    -Holy Aura(HolyAura): Se o AP do inimigo for menor do que (DP+HP)/2 de nossa unidade, nossa unidade não leva dano.

    I
    -Intense Fatal(IntenseFatal):os com 1AP ou mais, o alvo terá AP e HP = 1.
    -Intimidating(Intimidatin): Se o inimigo é de level igual ou menor que o level de nossa unidade, o inimigo perde 1 AP.
    -Invincible Iron(InvincilbeIron): Se atacarmos com 1AP ou mais, nossa próxima unidade irá ganhar um item de acordo com suas kills. (Nada irá acontecer se a próxima unidade já tiver um item.)
    Condições: K0 - Killer Knife|K1 – Crossbow|K2 – Halberd|K3 – Canon|K4 |Mythril Armor|K5 – Catapulta|K6 – Ballista|K7 - Wooden Tank
    Ice Breath(IceBreath): Se atacarmos com mais de 1AP, todas as outras unidades inimigas recebem DP-1.
    -Item Breaker(Item Breaking): Se atacarmos com mais de 1AP, o alvo com item é destruído.
    -Illusionist(Illusionist): Se atacarmos com 1AP ou mais, causa "suffocation" por 3 turnos.

    J
    -Judgement(Judgement): Se atacarmos com mais de 1AP e o alvo tiver ao menos 1 kill, devolve a unidade para a mão do adversário com AP e DP = 0.
    -Jewel Shot(JewelShot): Quando o alvo é destruído, uma unidade inimiga da mão do adversário que estiver sem item recebe uma jóia de acordo com o level da unidade destruída.
    (Llv.1 – Topaz|Lv.2 – Saphire|Lv.3~4 – Emerald|Lv.5~6 – Ruby|Lv.7 e superior - Diamond)

    K
    -Kill Smash(Kill Smash): Se atacarmos com 1AP ou mais, causa dano a próxima unidade inimiga = a sua quantidade de kills.
    -KillTrans(Atacante): Seu AP+Kills do Alvo.

    L
    -Land Growing(Land Growing): Quando nossa unidade for destruída, nossas LP aumentam X, onde X = ao seu level.
    -Land Ruin(LandRuin): Reduz os LPs de nosso inimigo a 0 quando nossa unidade é destruída.
    -Land Break(LandBreak): Destrói um terreno inimigo quando nossa unidade é destruída.
    -Land Immortal(Defensor): Quando você for destruido, substitui nossa unidade 1 por "Immortal Tree".
    -Level Pressure(LevelPressure): Se nossa unidade for de level superior ao level da unidade de nosso inimigo, o dano que nossa unidade sofre é reduzido pela diferença dos dois números.
    -Longrange Attacks(Longrange): Quando nossa unidade ataca com mais do que 1AP e a unidade tem sucesso em causar algum dano ao alvo, nossa unidade não poderá ser contra-atacada.
    .SIBERIAN.
    .SIBERIAN.
    Admnistrador
    Admnistrador


    Mensagens : 333

    Habilidades Traduzidas Empty Re: Habilidades Traduzidas

    Mensagem  .SIBERIAN. 4/2/2010, 7:20 pm

    M

    -Moonbeam(Moonbeam): Quando a unidade é destruída e a primeira carta de nossa mão for um terreno, ela será trocada por Moon of Hope.
    -Moon Strike(MoonStrike): Quando a unidade for destruída, destrói um terreno inimigo que não produza qualquer alma colorida.
    -Magic Sword(MagicSword): Se atacarmos com 1AP ou mais, o somatório de todas os itens e magias em nossa mão é adicionado a sua força de ataque.
    -Master Calling(MasterCallingInvoca um card tipo SPECIAL de magia ou item no primeiro lugar de nossa mão se ela estiver vazia e se a unidade destruiu um inimigo com habilidade. Se o primeiro lugar de nossa mão estiver ocupado, invoca o card em nosso campo.
    -Magic Increase(MagicIncrease): Se nossa unidade destruir o alvo, todas as cartas de magias que estiverem na mão do inimigo irão custar mais uma blank soul para serem invocadas.
    -Multi Attack(Multi Atc): Se atacarmos com 1AP ou mais, a próxima unidade inimiga terá HP-1.
    -Morale Rising(MoraleRise): Se atacarmos com 1AP ou mais, todas as nossas unidades em campo receberão AP+1.
    -Moving Defense(Moving Defense): Quando nós somos atacados, move a unidade atacada para o final da linha, mas imobilizado.
    -Make Friend(MakeFriend): Se atacarmos com 1AP ou mais e o alvo tiver 5AP ou mais, o alvo passará a ter AP e DP = 0.
    -Magical Blocking(Magic Block): Se atacarmos com mais de 1AP, a unidade mágica do oponente fica com AP e DP = 0.
    -Magical Breaking(Magic Break): Se atacarmos com mais de 1AP e o alvo for uma unidade mágica, o alvo fica com AP e DP = 0 e HP=1.
    -Mass Attack(MassAtc): Nosso AP aumenta de acordo com o número de unidades identicas a ela.
    -Midas Hand(MidasHand): Muda as imagens de todas as cartas do adversário para "GoldEgg" quando nossa unidade é destruída.

    N

    -Name Defense(NameDefense): O número de letras no nome da unidade inimiga se torna o nosso DP.
    -Natural Healing(NaturalHealing) Se atacarmos com 1 AP ou mais, todas as nossas unidades aliadas recebem HP+1, exceto a própria que atacou.
    -Normal Attack(NormalAttack): Ataca normalmente com seu AP.
    *Não é uma habilidade especial
    -Nature's Warning(Nature’sWarning): Quando destruir a primeira unidade inimiga, a próxima unidade inimiga que não for uma unidade besta se transforma em um "MagicFrog".

    O

    -Ocean Hymn(OceanHymn): Quando nossa unidade é destruída, as cartas da mão do adversário são substituídas por WavesOrigin de acordo com o total de kills de nossa unidade destruída..
    -Overwhelming(Overwhelming): Se atacarmos com mais de 1AP e o AP for maior do que o do alvo, nosso AP+3.

    P

    -Petrify(Petrify): Se atacarmos com 1 AP ou mais, o inimigo fica com AP = 0 e ganha 1 de DP.
    -Protective Suit(ProtectiveSuit): A unidade destruída usando este item renasce em um lugar vazio em nossa mão e o item desaparece.
    -PurifyingLight(PurifyingLight): Se atacarmos com mais de 1AP e o alvo tiver ao menos 1 morte, ele será movido para o final da linha e substituido por "PureSoul".

    R

    -Reverse Attack(Reverse Atc): O AP do alvo é subtraído por metade de nosso AP, a quantia subtraída (arredondada) é então adicionada ao seu AP.
    -Rainbow Cast(RainbowCast): Se atacarmos com 1AP ou mais, invoca "Rainbow Cast" no próximo lugar.
    -Rouse(Rouse): Se atacarmos com 1AP ou mais e o alvo possui 1DP ou mais, nossa unidade recebe AP+2 e HP+1.
    -Rage Storm(RageStorm): Quando a primeira unidade inimiga for destruída, a primeira carta de magia do adversário é alterada por nossa primeira carta da mão com SCA(Sem Consumo de Almas).
    -Reincarnation(Reincarnation): Quando nossa unidade é destruída, a mesma unidade renasce em nossa mão.
    -Recovery(Recovery): Quando atacarmos nossa unidade ganha 1 de HP.
    -Red Horse(RedHorse): Se nossa unidade destruir a unidade inimiga 1, montará no "RedHorse".
    *Isto não invoca a unidade RedHorse, mas um item com as mesmas capacidades. Este item não pode ser comprado no mercado (market).
    .SIBERIAN.
    .SIBERIAN.
    Admnistrador
    Admnistrador


    Mensagens : 333

    Habilidades Traduzidas Empty Re: Habilidades Traduzidas

    Mensagem  .SIBERIAN. 4/2/2010, 8:03 pm

    S

    -Steel Clad(SteelClad): Se atacarmos com 2AP ou mais, nossa unidade recebe AP-2,DP/HP+1.
    -Skill Neutralizing(SkillNeutralizing): Se atacarmos com 1AP ou mais, nossa unidade faz as unidades inimigas que possuírem Habilidades Especiais ficarem com AP e DP = 0.
    -Skill Detection(SkillDetection): Se atacarmos com 1AP ou mais e o alvo possuir Habilidade Especial, ele sofrerá mais 1 de dano.
    -Skill Block(SkillBlock): Anula a Habilidade Especial do alvo.
    -Skill Shut(SkillShut): Se você atacarmos com 1 AP ou mais, a Habilidade Especial do alvo é anulada.
    -Skill Absorb(SkillAbsorb): Nosso AP/HP aumenta pelo número de Habilidades Especiais.
    -Snowball(Snowball): Se atacarmos com 1AP ou mais, invoca X Magic Snowballs, onde X = Dobro de almas restantes.
    -Soul Producer(SoulProducer): Quando atacado, todo tipo de alma +1.
    -Shield Break/Destroyer(ShieldBreak): Se atacarmos com 1 AP ou mais, o alvo fica com DP = 0.
    -Summon Death Ash(DeathAsh): Invoca DeathAsh no próximo lugar quando nossa unidade for destruída.
    -Summon Lightning(SummonLighting): Se atacarmos com 1AP ou mais e ainda estiverem sobrando 3 almas de luz, invoca um Lightning Bolt no próximo lugar.
    -Summon Legend(SummonLegend): Se atacarmos com 1AP ou mais, troca a primeira carta de nossa mão por uma carta de magia de blank souls.
    -Summon BigBird(SummonBigBird): Quando nossa unidade é destruída um BigBird é colocado em seu lugar.
    -Summon Item(SummonItem): Se atacarmos com 1AP ou mais, a primeira carta de nossa mão é substituída por um tipo ilimitado de item com almas blank soul. (Isso não acontecerá se não houver carta alguma no primeiro lugar de nossa mão).
    -Summon Arrow(SummonArrow): Quando a primeira unidade inimiga for destruída invoca uma "Living Arrow" no próximo lugar.
    -Summon Fireball(SummonFireball): Quando nossa unidade é destruída, invoca uma Fireball no próximo lugar.
    Summon Gift(SummonGift): Quando nossa unidade é destruída, invoca uma unidade de presente de natal no campo.
    *A carta invocada terá HP=0 e será destruída logo após ser invocada.
    *Cada carta invocada desta maneira lhe dá 50SP.
    -Soul Advantage(SoulAdvantage): Se atacarmos com 1AP ou mais, o número blank souls do adversário é adicionado ao nosso AP.
    -Soul Retrieve(SoulRetrieve): No próximo turno, nós traremos as souls usadas para invocação do alvo que nossa unidade destruiu.
    -Soul Restore(SoulRestore): Cria novas souls para nós igual ao custo de invocação da unidade destruída.
    Soul Burst(SoulBurst): Adiciona as nossas souls restantes ao nosso AP quando nossa unidade ataca. As blank souls serão zeradas.
    -Soul Blast(SoulBlast): Se atacarmos com 1AP ou mais, a próxima unidade inimiga logo após ao alvo recebe dano = a quantia de nossas souls restantes. E nossas almas zeram.
    -Soul Collection(SoulCollection): Quando nossa unidade é destruída, trás consigo as colored souls de seu destruidor no próximo turno.
    -Soul Making(SoulMaking): Se atacarmos com 1AP ou mais, uma colored soul será adicionada na hora de pagar a soul cost.
    -Shaking(Shaking): Se atacarmos com mais de 1AP, a segunda unidade inimiga terá sua DP subtraída pela soma de todos os lugares vazios em ambos os campos.
    -Skull Rising(SkullRising): Se destruirmos o alvo, invoca um "Skeleton" no próximo lugar.
    -Skill Mastery(SkillMastery): Se atacarmos com mais de 1AP, nossa unidade ganhará uma habilidade aleatoriamente.
    -Stone Throwing(StoneThrow): Se nossa unidade destruir o oponente, uma "Falling Rocks" será invocada no próximo lugar.
    -Summon Undead(SummonUndead): Quando a nossa unidade for destruída ela vai para o cemitério do adversário.
    -Shield Aura(ShieldAura): Quando nossa unidade é destruída, adiciona o seu DP ao DP de nossa próxima unidade aliada.
    -Sonic Attacks(SonicAttacks): Se atacarmos com 1AP ou mais, a próxima unidade inimiga recebe AP-2 e DP-2.
    -Suicide Attack(SuicideAtc): Adiciona o AP/DP/HP quando acerta o inimigo, mas nossa unidade também é destruída.
    -Scorn(Scorn): Se atacarmos com mais de 1AP, o alvo terá HP=1 e nossa unidade recebe AP+X, onde X é a quantidade subtraída do HP do alvo.
    -Seven Tunes(SevenTunes): Se atacarmos com mais de 1AP, as características de nossa unidade mudam aleatoriamente e uma unidade inimiga do mesmo tipo é destruída.
    -Symbol of Peace(SymbolofPeace): Quando nossa unidade for destruída, o atacante se transformará em "PeaceDove".
    -Stealing Luck(SteaLuck): Se atacarmos com mais de 1AP, a chance de dar cara (1) para todas as nossas unidades aumenta em 20% e a do inimigo cai em 20%.
    -Sacrificial Defense(SacrifeDefence): Quando nossa unidade é destruída, nossa próxima unidade recebe AP,DP,HP+1.
    -Summon Soul(SummonSoul): Todas as unidades em nosso cemitério são destruídas quando nossa unidade é destruida. Nós recebe souls = a quantidade de unidades destruídas.
    -SacrificialAttack(SacrificeAttack): Se atacarmos com mais de 1AP, nosso HP=1. A quantidade subtraída do HP será adicionada ao AP e ao HP de nossa próxima unidade.

    T

    -Terror(Terror):Se o alvo é de level menor ou igual ao de nossa unidade, ela ganha 2 de AP
    -Teacher(Teacher): Quando a primeira unidade inimiga é destruída, a primeira unidade de nossa mão recebe "Carnation".
    -TouchOfDeath(TouchOfDeath): Se atacarmos com mais de 1AP, dá ao alvo status Death por 1 turno.
    -Time Attack(TimeAtc): Se atacarmos com 1AP ou mais, o segundo dígito do turno torna-se nosso AP.

    V

    -Vampire(Vampie): Se atacarmos com mais de 1 AP, 50% do dano causado ao inimigo volta em forma de HP para nossa unidade.

    W

    -Wrath(Wrath): Se esta unidade for atacada, a quantia subtraída do HP será adicionada ao seu AP.
    -Weakening(Weakening): Se atacarmos com 1 ou mais de AP, o inimigo recebe AP-1 e DP-1.
    -Water Fury(WaterFury): Cria "Storm" no final de nosso campo quando nossa unidade é destruída. Troca 3 terrenos nossos por "WavesOrigin".
    -Water Freeze(WaterFreeze): Quando nossa unidade é destruída, uma unidade inimiga fica imobilizada.
    -Walking Wood(WalkingWood): Cria um "Treant" no próximo lugar quando nossa unidade for destruída e destrói um terreno nosso.

    Conteúdo patrocinado


    Habilidades Traduzidas Empty Re: Habilidades Traduzidas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 5/19/2024, 8:13 am