Habilidades ou Skills são especialidades que se diferenciam de carta para carta, cada um com seu efeito ou função. Aqui se encontra uma lista com a maioria das habilidades atuais e futuras habilidades.
Para facilitar a procura aperte Ctrl+F, digite o nome da Skill e aperte Enter, e irá aparecer a Skill que você procura.
A
-Attack Cloning(Atc Cloning): Se atacarmos com 1AP ou mais, nosso AP = AP do alvo.
-Armor Breaking(Ar Breaking): Se atacarmos com 1AP ou mais, o DP do inimigo é reduzido pelo nosso AP.
Armor Piercing(Ar Piercing): Se atacarmos com 1AP ou mais, nosso ataque ignora o DP do oponente e acerta direto no seu HP.
-Arm Bloking(Arm Bloking): Se atacarmos com 1AP ou mais e o alvo for uma unidade armada, o alvo ficará com AP/DP=0.
-Arm Breaking(Arm Breaking): Se atacarmos com 1AP ou mais e o alvo for uma unidade armada, o alvo ficará com AP/DP=0 e HP=1.
-AP/HP Switcher(Switche Atc): Se atacarmos com 1AP ou mais, nosso AP e HP é trocado um pelo outro.
-Attack Breath(Atc Breath): Se atacarmos com 1AP ou mais, a primeira unidade de nossa mão recebe AP+1.
-A. Poisoning(A. Poisoning): Se atacarmos com 1AP ou mais e o alvo for uma unidade armada ou uma unidade besta, o alvo é envenenado intensamente por 3 turnos.
B
-Berserk(Bersek): Nosso HP=1, a quantia subtraída do HP é adicionada ao nosso AP.
-Break Through(Break Through): Se atacarmos com 1AP ou mais, todas as unidades inimigas recebem dano = o DP do alvo.
-Beast Mastery(Beast Mastery): Se atacarmos com 1AP e o alvo é uma unidade besta, o alvo recebe AP/DP=0 e HP=1.
-Beast Taming(Beast Taming): Se atacarmos com mais de 1AP e o alvo é uma unidade besta, o alvo recebe AP/DP=0.
-Beast Avoid(Beast Avoid): Nossa unidade não recebe dano de unidades bestas de level superior a nossa unidade.
-Bravery(Bravery): Se atacarmos um inimigo de level igual ou maior que o level de nossa unidade, ela ganha 1 de AP.
-BecomeGeniee: Muda a ilustração da unidade para \"Geniee\'s\".
C
-Charge(Charge): Adiciona o DP de nossa unidade ao AP.
-Corpse Blow(Corpse Blow): Quando o alvo é destruído, todas as unidades inimigas recebem dano ao HP = ao HP da unidade destruída gradualmente.
-Chain Attacks(Chain Attacks): Se atacarmos com mais de 1AP, nossa próxima unidade recebe AP+1.
-Cloak(Cloak): Nossa unidade DP+1 quando estiver atacando.
-Curse(Curse): Se atacarmos com AP 2 ou mais, o inimigo perde 2 de AP e 2 de DP.
-Changing Value(Changing Value): Quando nossa unidade for destruída, substitui uma carta mágica da mão do adversário por SP de acordo com o seu custo de invocação.
*SPcard de acordo com custo de invocação:
0 - 1000sp
1 - 3000sp
2 - 5000sp
3 - 10.000sp
4 - 30.000SP
5 ou + - 50.000sp
-Cure(Cure): Quando atacarmos com 1 AP ou mais, todos os status de nossos aliados voltam ao normal.
-Consume(Consume): Se o alvo destruído for abaixo do level 2, absorve o HP dele.
-Coin Match(Coin Match): Se atacarmos com mais de 1AP e se a sua moeda e a do alvo darem cara (1), move o alvo para o final da linha imobilizado.
-Coin Flare(Coin Flare): Causa dano X a todas as outras unidades inimigas onde X = quantidade de moedas do atacante.
-Coin Flame(Coin Flame): Causa X de dano a todas as outras unidades inimigas onde X = quantidade de suas moedas que deram cara (1).
-Cross Counter(Cross Counter): Causa dano a próxima unidade inimiga = ao seu AP assim que nossa unidade for destruída.
-Combat Spirit(Combat Spirit): Se atacarmos com mais de 1AP, todas as nossas unidades recebem AP+1 e +5% na chance de dar cara nas moedas.
-Charm of Luck(Charm of Luck): A chance de dar cara (1) em suas moedas sobe em 50% quando nossa unidade for destruída.
-Confusion(Confusion): Se atacarmos com mais de 1AP, a AP e o HP de nosso inimigo são trocados um pelo outro.
D
-Defense Reinforcement(DF Reinforcemente): Nosso AP torna-se o DP, AP = 0.
-Double Defense(Double Defense): O dano que nossa unidade deve levar da unidade inimiga atacante será dividido entre a nossa unidade e a próxima unidade aliada.
-Death Mirror(Death Mirror): Se nossa unidade for destruída por um inimigo de level inferior, duplica a última do próximo lugar (slot) para a frente do campo.
-Defense Blessing(DF Blessing): Se você atacar com 1AP ou mais, a primeira unidade da sua mão ganha DP+1.
-Defense Bypass(DF Bypass): Ignora o DP do inimigo e acerta o HP diretamente.
-Defense Reversing(Df Reverse): Se atacarmos com 1AP ou mais, altera o sinal matemático da DP do alvo (+/-).
-Defense Maneuvering(Df Maneuver): Se atacarmos com 1AP ou mais, adiciona a DP do alvo ao nosso AP e acerta diretamente o HP dele.
-Defense Support(Df Support): Se atacarmos com 1AP ou mais, o número de nossas unidades em campo se tornará nosso DP.
-Defense Absorb(Df Absorb): Se atacarmos com 1AP ou mais, adiciona o DP do alvo ao nosso HP.
-Dig up Deadbody(DigupDeads): Trás a unidade inimiga no fundo do cemitério do adversário para o topo de nosso cemitério quando nossa unidade destrói o alvo.
-Double Strike-previously|Shower of blows(Shower of blows): Se atacarmos com um 1AP ou mais, nossa unidade AP= (AP-1)X2.
-Dragon Call(Dragon Call): Quando nossa unidade destrói um inimigo com level superior ao nosso, nossa unidade ganha o item \"DragonSword\" ou \"DragonContract\" ou \"DragonHeart\" aleatoriamente.
-DragonPledge(DragonPledge): Quando nossa unidade for destruída, a próxima unidade inimiga fica com AP=0.
-DancingFlame(DancingFlame): Quando nossa unidade for destruída, as unidades inimigas recebem o status de Hellfire por 3 turnos, exceto a unidade atacante.
-Dominion of GC(Dominion of GC): Se atacarmos com mais de 1AP, nossa unidade se equipará com uma das \"Great Conqueror\" séries.
Para facilitar a procura aperte Ctrl+F, digite o nome da Skill e aperte Enter, e irá aparecer a Skill que você procura.
A
-Attack Cloning(Atc Cloning): Se atacarmos com 1AP ou mais, nosso AP = AP do alvo.
-Armor Breaking(Ar Breaking): Se atacarmos com 1AP ou mais, o DP do inimigo é reduzido pelo nosso AP.
Armor Piercing(Ar Piercing): Se atacarmos com 1AP ou mais, nosso ataque ignora o DP do oponente e acerta direto no seu HP.
-Arm Bloking(Arm Bloking): Se atacarmos com 1AP ou mais e o alvo for uma unidade armada, o alvo ficará com AP/DP=0.
-Arm Breaking(Arm Breaking): Se atacarmos com 1AP ou mais e o alvo for uma unidade armada, o alvo ficará com AP/DP=0 e HP=1.
-AP/HP Switcher(Switche Atc): Se atacarmos com 1AP ou mais, nosso AP e HP é trocado um pelo outro.
-Attack Breath(Atc Breath): Se atacarmos com 1AP ou mais, a primeira unidade de nossa mão recebe AP+1.
-A. Poisoning(A. Poisoning): Se atacarmos com 1AP ou mais e o alvo for uma unidade armada ou uma unidade besta, o alvo é envenenado intensamente por 3 turnos.
B
-Berserk(Bersek): Nosso HP=1, a quantia subtraída do HP é adicionada ao nosso AP.
-Break Through(Break Through): Se atacarmos com 1AP ou mais, todas as unidades inimigas recebem dano = o DP do alvo.
-Beast Mastery(Beast Mastery): Se atacarmos com 1AP e o alvo é uma unidade besta, o alvo recebe AP/DP=0 e HP=1.
-Beast Taming(Beast Taming): Se atacarmos com mais de 1AP e o alvo é uma unidade besta, o alvo recebe AP/DP=0.
-Beast Avoid(Beast Avoid): Nossa unidade não recebe dano de unidades bestas de level superior a nossa unidade.
-Bravery(Bravery): Se atacarmos um inimigo de level igual ou maior que o level de nossa unidade, ela ganha 1 de AP.
-BecomeGeniee: Muda a ilustração da unidade para \"Geniee\'s\".
C
-Charge(Charge): Adiciona o DP de nossa unidade ao AP.
-Corpse Blow(Corpse Blow): Quando o alvo é destruído, todas as unidades inimigas recebem dano ao HP = ao HP da unidade destruída gradualmente.
-Chain Attacks(Chain Attacks): Se atacarmos com mais de 1AP, nossa próxima unidade recebe AP+1.
-Cloak(Cloak): Nossa unidade DP+1 quando estiver atacando.
-Curse(Curse): Se atacarmos com AP 2 ou mais, o inimigo perde 2 de AP e 2 de DP.
-Changing Value(Changing Value): Quando nossa unidade for destruída, substitui uma carta mágica da mão do adversário por SP de acordo com o seu custo de invocação.
*SPcard de acordo com custo de invocação:
0 - 1000sp
1 - 3000sp
2 - 5000sp
3 - 10.000sp
4 - 30.000SP
5 ou + - 50.000sp
-Cure(Cure): Quando atacarmos com 1 AP ou mais, todos os status de nossos aliados voltam ao normal.
-Consume(Consume): Se o alvo destruído for abaixo do level 2, absorve o HP dele.
-Coin Match(Coin Match): Se atacarmos com mais de 1AP e se a sua moeda e a do alvo darem cara (1), move o alvo para o final da linha imobilizado.
-Coin Flare(Coin Flare): Causa dano X a todas as outras unidades inimigas onde X = quantidade de moedas do atacante.
-Coin Flame(Coin Flame): Causa X de dano a todas as outras unidades inimigas onde X = quantidade de suas moedas que deram cara (1).
-Cross Counter(Cross Counter): Causa dano a próxima unidade inimiga = ao seu AP assim que nossa unidade for destruída.
-Combat Spirit(Combat Spirit): Se atacarmos com mais de 1AP, todas as nossas unidades recebem AP+1 e +5% na chance de dar cara nas moedas.
-Charm of Luck(Charm of Luck): A chance de dar cara (1) em suas moedas sobe em 50% quando nossa unidade for destruída.
-Confusion(Confusion): Se atacarmos com mais de 1AP, a AP e o HP de nosso inimigo são trocados um pelo outro.
D
-Defense Reinforcement(DF Reinforcemente): Nosso AP torna-se o DP, AP = 0.
-Double Defense(Double Defense): O dano que nossa unidade deve levar da unidade inimiga atacante será dividido entre a nossa unidade e a próxima unidade aliada.
-Death Mirror(Death Mirror): Se nossa unidade for destruída por um inimigo de level inferior, duplica a última do próximo lugar (slot) para a frente do campo.
-Defense Blessing(DF Blessing): Se você atacar com 1AP ou mais, a primeira unidade da sua mão ganha DP+1.
-Defense Bypass(DF Bypass): Ignora o DP do inimigo e acerta o HP diretamente.
-Defense Reversing(Df Reverse): Se atacarmos com 1AP ou mais, altera o sinal matemático da DP do alvo (+/-).
-Defense Maneuvering(Df Maneuver): Se atacarmos com 1AP ou mais, adiciona a DP do alvo ao nosso AP e acerta diretamente o HP dele.
-Defense Support(Df Support): Se atacarmos com 1AP ou mais, o número de nossas unidades em campo se tornará nosso DP.
-Defense Absorb(Df Absorb): Se atacarmos com 1AP ou mais, adiciona o DP do alvo ao nosso HP.
-Dig up Deadbody(DigupDeads): Trás a unidade inimiga no fundo do cemitério do adversário para o topo de nosso cemitério quando nossa unidade destrói o alvo.
-Double Strike-previously|Shower of blows(Shower of blows): Se atacarmos com um 1AP ou mais, nossa unidade AP= (AP-1)X2.
-Dragon Call(Dragon Call): Quando nossa unidade destrói um inimigo com level superior ao nosso, nossa unidade ganha o item \"DragonSword\" ou \"DragonContract\" ou \"DragonHeart\" aleatoriamente.
-DragonPledge(DragonPledge): Quando nossa unidade for destruída, a próxima unidade inimiga fica com AP=0.
-DancingFlame(DancingFlame): Quando nossa unidade for destruída, as unidades inimigas recebem o status de Hellfire por 3 turnos, exceto a unidade atacante.
-Dominion of GC(Dominion of GC): Se atacarmos com mais de 1AP, nossa unidade se equipará com uma das \"Great Conqueror\" séries.
Última edição por .SIBERIAN. em 5/15/2010, 6:50 pm, editado 3 vez(es)
5/30/2011, 7:29 pm por .SIBERIAN.
» Abandono por um bom tempo talvez pra sempre !
7/31/2010, 11:54 am por joy_17
» Combos que você conhece
7/25/2010, 9:51 pm por Foda_Earth
» Trade-jpramone
7/20/2010, 12:53 pm por jpramone
» O Sumiço do fmt_mod(werk,Siberian)
7/18/2010, 2:57 pm por jpramone
» Apresentações
7/18/2010, 2:51 pm por jpramone
» Decks para vocês 3
7/8/2010, 8:39 am por joy_17