Habilidades ou Skills são especialidades que se diferenciam de carta para carta, cada um com seu efeito ou função.
Bom irei explicar a questão dos items Special episódio 7.
Cada item possue duas habilidades especiais, que são divididos por uma /(barra). As habilidades funcionam do seguinte modo:
A 1ª habilidade é usada na hora do ataque da unidade. Veja na imagem acima, onde está marcado de vermelho.
A 2ª habilidade é usada na hora da defesa da unidade. Veja na imagem acima, onde está marcado de azul.
Abaixo tem uma lista das habilidades de cartas Special epis 7.
DfManeuver/CoinFlare
-Defense Maneuvering(Df Maneuver): Se atacarmos com 1AP ou mais, adiciona a DP do alvo ao nosso AP e acerta diretamente o HP dele.
-Coin Flare(Coin Flare): Causa dano X a todas as outras unidades inimigas onde X = quantidade de moedas do atacante.
DfBypass/SkillAbsorb
-Defense Bypass(DF Bypass): Ignora o DP do inimigo e acerta o HP diretamente.
-Skill Absorb(SkillAbsorb): Nosso AP/HP aumenta pelo número de Habilidades Especiais.
Charge/NameDefense
-Charge(Charge): Adiciona o DP de nossa unidade ao AP.
-Name Defense(NameDefense): O número de letras no nome da unidade inimiga se torna o nosso DP.
Recovery/ Forresttrevive
-Recovery(Recovery): Quando atacarmos nossa unidade ganha 1 de HP.
-Forresttrevive(Forresttrevive) Nossa unidade HP + o número de coins que derem cara.
Curse/EvenCurse
-Curse(Curse): Se atacarmos com AP 2 ou mais, o inimigo perde 2 de AP e 2 de DP.
-EvenCurse(EvenCurse): Se o AP de nosso inimigo for par, AP =0.
Petrify/LevelPressure
-Petrify(Petrify): Se atacarmos com 1 AP ou mais, o inimigo fica com AP = 0 e ganha 1 de DP.
-Level Pressure(LevelPressure): Se nossa unidade for de level superior ao level da unidade de nosso inimigo, o dano que nossa unidade sofre é reduzido pela diferença dos dois números.
SoulBurst/HolyAura
-Soul Burst(SoulBurst): Adiciona as nossas souls restantes ao nosso AP quando nossa unidade ataca. As blank souls serão zeradas.
-Holy Aura(HolyAura): Se o AP do inimigo for menor do que (DP+HP)/2 de nossa unidade, nossa unidade não leva dano.
Bom irei explicar a questão dos items Special episódio 7.
Cada item possue duas habilidades especiais, que são divididos por uma /(barra). As habilidades funcionam do seguinte modo:
A 1ª habilidade é usada na hora do ataque da unidade. Veja na imagem acima, onde está marcado de vermelho.
A 2ª habilidade é usada na hora da defesa da unidade. Veja na imagem acima, onde está marcado de azul.
Abaixo tem uma lista das habilidades de cartas Special epis 7.
DfManeuver/CoinFlare
-Defense Maneuvering(Df Maneuver): Se atacarmos com 1AP ou mais, adiciona a DP do alvo ao nosso AP e acerta diretamente o HP dele.
-Coin Flare(Coin Flare): Causa dano X a todas as outras unidades inimigas onde X = quantidade de moedas do atacante.
DfBypass/SkillAbsorb
-Defense Bypass(DF Bypass): Ignora o DP do inimigo e acerta o HP diretamente.
-Skill Absorb(SkillAbsorb): Nosso AP/HP aumenta pelo número de Habilidades Especiais.
Charge/NameDefense
-Charge(Charge): Adiciona o DP de nossa unidade ao AP.
-Name Defense(NameDefense): O número de letras no nome da unidade inimiga se torna o nosso DP.
Recovery/ Forresttrevive
-Recovery(Recovery): Quando atacarmos nossa unidade ganha 1 de HP.
-Forresttrevive(Forresttrevive) Nossa unidade HP + o número de coins que derem cara.
Curse/EvenCurse
-Curse(Curse): Se atacarmos com AP 2 ou mais, o inimigo perde 2 de AP e 2 de DP.
-EvenCurse(EvenCurse): Se o AP de nosso inimigo for par, AP =0.
Petrify/LevelPressure
-Petrify(Petrify): Se atacarmos com 1 AP ou mais, o inimigo fica com AP = 0 e ganha 1 de DP.
-Level Pressure(LevelPressure): Se nossa unidade for de level superior ao level da unidade de nosso inimigo, o dano que nossa unidade sofre é reduzido pela diferença dos dois números.
SoulBurst/HolyAura
-Soul Burst(SoulBurst): Adiciona as nossas souls restantes ao nosso AP quando nossa unidade ataca. As blank souls serão zeradas.
-Holy Aura(HolyAura): Se o AP do inimigo for menor do que (DP+HP)/2 de nossa unidade, nossa unidade não leva dano.
5/30/2011, 7:29 pm por .SIBERIAN.
» Abandono por um bom tempo talvez pra sempre !
7/31/2010, 11:54 am por joy_17
» Combos que você conhece
7/25/2010, 9:51 pm por Foda_Earth
» Trade-jpramone
7/20/2010, 12:53 pm por jpramone
» O Sumiço do fmt_mod(werk,Siberian)
7/18/2010, 2:57 pm por jpramone
» Apresentações
7/18/2010, 2:51 pm por jpramone
» Decks para vocês 3
7/8/2010, 8:39 am por joy_17