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    Habilidades - Cartas Special - Epis.7

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    Mensagem  .SIBERIAN. 4/3/2010, 12:05 pm

    Habilidades ou Skills são especialidades que se diferenciam de carta para carta, cada um com seu efeito ou função.

    Habilidades - Cartas Special - Epis.7 I528l10

    Bom irei explicar a questão dos items Special episódio 7.

    Cada item possue duas habilidades especiais, que são divididos por uma /(barra). As habilidades funcionam do seguinte modo:

    A 1ª habilidade é usada na hora do ataque da unidade. Veja na imagem acima, onde está marcado de vermelho.

    A 2ª habilidade é usada na hora da defesa da unidade. Veja na imagem acima, onde está marcado de azul.

    Abaixo tem uma lista das habilidades de cartas Special epis 7.


    DfManeuver/CoinFlare
    -Defense Maneuvering(Df Maneuver): Se atacarmos com 1AP ou mais, adiciona a DP do alvo ao nosso AP e acerta diretamente o HP dele.
    -Coin Flare(Coin Flare): Causa dano X a todas as outras unidades inimigas onde X = quantidade de moedas do atacante.

    DfBypass/SkillAbsorb
    -Defense Bypass(DF Bypass): Ignora o DP do inimigo e acerta o HP diretamente.
    -Skill Absorb(SkillAbsorb): Nosso AP/HP aumenta pelo número de Habilidades Especiais.

    Charge/NameDefense
    -Charge(Charge): Adiciona o DP de nossa unidade ao AP.
    -Name Defense(NameDefense): O número de letras no nome da unidade inimiga se torna o nosso DP.

    Recovery/ Forresttrevive
    -Recovery(Recovery): Quando atacarmos nossa unidade ganha 1 de HP.
    -Forresttrevive(Forresttrevive) Nossa unidade HP + o número de coins que derem cara.

    Curse/EvenCurse
    -Curse(Curse): Se atacarmos com AP 2 ou mais, o inimigo perde 2 de AP e 2 de DP.
    -EvenCurse(EvenCurse): Se o AP de nosso inimigo for par, AP =0.

    Petrify/LevelPressure
    -Petrify(Petrify): Se atacarmos com 1 AP ou mais, o inimigo fica com AP = 0 e ganha 1 de DP.
    -Level Pressure(LevelPressure): Se nossa unidade for de level superior ao level da unidade de nosso inimigo, o dano que nossa unidade sofre é reduzido pela diferença dos dois números.

    SoulBurst/HolyAura
    -Soul Burst(SoulBurst): Adiciona as nossas souls restantes ao nosso AP quando nossa unidade ataca. As blank souls serão zeradas.
    -Holy Aura(HolyAura): Se o AP do inimigo for menor do que (DP+HP)/2 de nossa unidade, nossa unidade não leva dano.

      Data/hora atual: 5/19/2024, 5:36 am